domingo, 22 de maio de 2016

Semana Estadual .... Fissura Labio-Palatina - PROGRAMAÇÃO



Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre Fissura Lábio-Palatina 


PROGRAMAÇÃO
Natal/RN
no Facebook:


29/05 (DOMINGO) - CAMINHADA DA CONSCIENTIZAÇÃO

Concentração
: Portaria Central do IFRN, Av. Senador Salgado Filho, em frente ao Midway Mall. Saída: 09h00min, da Av. Senador Salgado Filho em direção a Av. Alexandrino de Alencar até o Parque das Dunas (antigo Bosque dos Namorados), onde haverá apresentações artísticas e culturais.


Termino: 12h00min.


no Facebook:
https://www.facebook.com/events/586756488158358/









30/05 (SEGUNDA) - PALESTRAS INFORMATIVAS Membros da Direção da APAFIS RN promoverão palestras informativas em algumas cidades do Estado, incluindo a Capital, com informações básicas sobre FISSURAS LABIOPALATINAS.

no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1109059889116683/




MESA DE DEBATES


Local
:
Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia do RN – ANRO, a Rua Múcio Galvão, 480, por trás do BOMPREÇO da Av. Alexandrino de Alencar, das 13h00min as 17h00min.

Abertura:
Apresentação da Associação de Pais e Amigos dos Fissurados do RN - APAFIS RN; Núcleo de Atendimento Interdisciplinar aos Fissurados - NAIF; Operação Sorriso Brasil.
Mesa de Debates: Secretaria Estadual de saúde - SES; Secretaria Municipal de Saúde - SMS; Ministério Publico de Saúde- MPS; Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (HUOL/UFRN).

Encerramento:
Apresentação Artística e cultural com José Acaci, Presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Literatura de Cordel- ANLIC.

no Facebook:
https://www.facebook.com/events/263873430633346/









2 comentários:

  1. Que Deus nos ajude e faça com tenhamos cada vez mais forças para seguir-mos nessa luta que eh de todos! Associem-se a nos e ajude aos FISSURADOS DO RN!

    ResponderExcluir
  2. peço aqui, reservadamente, que o coordenador desse evento conceda entrevista ao vivo, presencial e em estúdio da emissora, ao programa "Primeira Página", que apresento de segunda a sexta-feira, das 07h30m às 08h15m, na TV METROPOLITANO, canal 30 da Cabo TV. Por favor, confirmem via e-mail. Se possível, indiquem-me três opções de dia da próxima semana para que encaixemos melhor as agendas do entrevistado, do entrevistador e da emissora. Fraternalmente, Roberto Guedes

    ResponderExcluir